segunda-feira, 21 de abril de 2014

Culto de 20 de abril de 2014

Neste domingo, 20 de abril de 2014, a Igreja Cristã O Senhor é a Nossa Bandeira, esteve reunida em mais um culto de ação de graças com a presença do pregador Francielio, que ministrou sobre um texto de Miquéias 7:18.

O culto foi realizado na sede da igreja, que fica na Av. Contorno Norte, nº 800. Em função do feriado de Páscoa e Tiradentes, esperava-se um número reduzido de irmãos, no entanto, fomos surpreendidos com a presença de um número elevado de irmãos.

Trabalharam na recepção o casal Gilson e Paulette, além do irmão Sebastião. O ministério de louvor neste culto era composto pelas irmãs Girlene, Isabel e Neide. Os instrumentistas foram Denise, Levi, Pedro, Marcos Fábio (Pretinho) e Mário Vander (Marinho).
As crianças fizeram uma encenação sobre a Paixão de Cristo. Elas ensaiaram no espaço ao lado da igreja e de forma simples porém impactante, encenaram a crucificação de Cristo. Na oportunidade, tivemos que alugar mais cadeiras, para comportar a quantidade de pessoas presentes ao culto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário